Business is booming.

José Aníbal é recebido na Prefeitura de São Paulo pelo prefeito João Doria e o vice Bruno Covas

0

O senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), participou de uma reunião, na manhã desta quinta-feira (19), com o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e o vice-prefeito, Bruno Covas (PSDB), na sede da administração paulistana. Os tucanos conversaram sobre algumas das principais questões da cidade, como transporte e educação, assim como trocaram impressões e análises sobre o cenário político e econômico do Brasil.

José Aníbal levou ao prefeito sugestões de parcerias com a iniciativa privada para, por exemplo, aumentar a oferta de vagas em creches, uma das principais demandas das famílias, em especial nos bairros mais carentes da cidade. João Doria disse que a Prefeitura está aberta a todo tipo de parceria com o setor privado e que uma série de acordos desse tipo já foi firmada, como o que recuperou a iluminação da Ponte Estaiada Jornalista Roberto Marinho, na Marginal Pinheiros.

O senador do PSDB afirmou que está à disposição da prefeitura para auxiliar no que for possível no Congresso Nacional, assim como em iniciativas do Instituto Teotônio Vilela, centro de estudos e formulação política do PSDB.