Business is booming.

ITV apresenta proposta para atualização das diretrizes do PSDB

0

O documento Gente em Primeiro Lugar: o Brasil que Queremos será apresentado nesta terça-feira (28), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Elaborado sob coordenação do presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, com participação de lideranças partidárias, especialistas e colaboradores, a proposta de atualização das diretrizes do PSDB tem como objetivo estimular o debate, tanto dentro do partido quanto com agentes e organizações da sociedade civil. Dessa forma, trata-se não de um texto definitivo, mas de um documento aberto a novas colaborações.

Esse processo, amplo e democrático, resultará na realização de um congresso partidário em 2018, ano em que se celebram as três décadas de fundação do PSDB. Na ocasião, serão apresentadas as colaborações vindas da sociedade civil, da militância tucana, dos diversos segmentos do partido – PSDB Mulher, Tucanafro, Diversidade Tucana, Juventude do PSDB e PSDB Sindical -, dos diretórios municipais e estaduais, parlamentares, prefeitos, governadores e demais lideranças políticas.

“O lançamento do Gente em Primeiro Lugar e o processo de discussão das diretrizes, convergindo na realização de um congresso nos 30 anos do partido, é um sinal inequívoco da força e vitalidade do PSDB, da nossa vocação de mudar o Brasil e sempre estarmos perto do pulsar das ruas”, diz o presidente do ITV, José Aníbal.

A apresentação do Gente em Primeiro Lugar: o Brasil que Queremos contará com a participação do presidente interino do PSDB, Alberto Goldman, de governadores, prefeitos, senadores, deputados e militantes tucanos, além de formadores de opinião, economistas e cientistas políticos. O presidente do ITV explicará também como serão coletadas e compiladas as contribuições ao documento e os deputados Marcos Pestana (MG), diretor de Estudos e Pesquisas do ITV, e Silvio Torres (SP), secretário-geral do PSDB, vão expor a proposta de organização do congresso partidário em 2018.

Gente em Primeiro Lugar: o Brasil que Queremos
Diretrizes para um Novo Programa Partidário

Data: Dia 28 de novembro, às 15h
Local: Salão Nobre da Câmara dos Deputados

Mais informações: (61) 3424-0594 / imprensaitv@itv.org.br